adsense

26 de março de 2015

Magic color tradicional x magic color 3D ice blond

| |
      Quem é loira sabe como é importante ter junto aos nossos cosméticos capilares um bom desamarelador, usei durante muito tempo o magic color tradicional, porém houve o lançamento de outros desamareladores da linha e fiquei bastante curiosa para testar, com isso meu magic color tradicional chegou ao fim e decidi a optar por outro tipo de magic color que fosse mais potente, a partir dai  optei por comprar o magic color 3D ice blond.


Efeito de cada magic color no cabelo, segundo a própria marca:
Magic color tradicional
Efeito Itenso: Prata/Cinza. Corrige o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causado pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração.

Magic color power
Efeito Suave: Prata/Perolado. Fórmula corretiva desamareladora para cabelos loiros coloridos e descoloridos, super eficaz na neutralização e na correção do indesejável efeito amarelado.

Gloss matizador 3D platinum branco
Resulta em um tom branco/platinado. Coloração violeta claro neutraliza os tons amarelo claro e médio. Nível de Matização: Tem itensidade menor que o Ice Blond e mais forte que o Blond Black. Duração de 4 a 7 lavagens.

Gloss matizador 3D ice blond
Resulta em um tom mais acinzentado. Coloração violeta escura neutraliza os tons amarelo médio e alaranjado.
Nível de Matização: É mais intenso que o Platinum Branco e o Blond Black. Durabilidade: de 4 a 7 lavagens.

Gloss matizador 3D blond black 
Resulta em um tom perolado/platinado. Coloração preta ,neutraliza os tons amarelo claro e médio.
Nível de Matização: É menos itenso que o Ice Blond e o Platinum Branco. Com este matizador o risco de chumbar é menor. Seu efeito pode ser Gradual ou Imediato!
Durabilidade: de 4 a 7 lavagens.

Segundo a magic color os matizadores 3D possuem fixador, sendo assim demora mais a sair dos fios.

Após saber como funciona cada um deles, decidi escolher o meu por eliminação, nesse caso ja eliminei de cara o magic color power por possuir um efeito mais suave, se você tem um magic color tradicional pode deixa-lo mais suave misturando cum creme branco, ou seja ja estava descartado, também eliminei o 3D platinum branco pois deixa o cabelo mais branco, e gosto do efeito acinzentado, e por fim fiquei na dúvida entre o tradicional novamente ou o ice blond, e acabei optando por comprar o ice blond por possuir uma fixação e durabilidade maior nos fios.

Diferença entre o magic color tradicional e o 3D ice blond


O magic tradicional possui uma cor mais escura, como vocês podem ver na foto acima, não possui fixador, nos meus cabelos eu sentia a necessidade de usar duas vezes por semana ou uma e ia mantendo a cor misturando com creme de hidratação.


Magic color ice blond 3D, inicialmente as caracteristicas que observei são: Tom mais puxado para o violeta com partículas de glitter, e o tradicional mais puxado para o preto, a consistência também é mais rala que o tradicional, o cheiro de ambos são agradáveis, usando durante um tempo achei o 3D com uma duração bem maior que o tradicional como era de esperar, uso 1x vez por semana e quando sinto necessidade de usar na mesma semana  misturo com um pouco de creme branco para diminuir a potência dele,  o outro usava 2x ou até mais, outro ponto bem positivo dele é que possui aminoácidos e não resseca o cabelo, essa parte gostei bastante porque o tradicional deixava meio seco se você não fizesse uma hidratação junto com ele.

 
Na minha opinião, gostei mais da consistência do tradicional, o 3D por ser menos denso acho que tenho que usar uma quantidade de produto maior, por fim o efeito para mim foi melhor com o uso do 3D ice blond por ser mais duradouro e não ressecar o cabelo.

 Confira mais na loja virtual:
http://www.lojamagic.com/#!comprar-magic-color/c1zy9 


 Espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo, sigam @coisasuteisoufuteis no instagram, e acompanhe as postagens diárias tem bastante coisa legal por lá, estamos também no facebook em: https://www.facebook.com/coisasuteisoufuteis


18 comentários:

  1. nao sou loira mas o produto parece ser mto bom!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona! Como você está? Então, hoje vim convidá-la para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas, só contribuindo com mais informações... Experimentei o 3DIce Blond depois que li esta postagem e mais algumas outras. Queria o Platinum, mas como não achei a bisnaguinha neste tom e não queria investir quase 100 antes de ter certeza que funciona, peguei o Ice. Podem acreditar que realmente funciona. O Ice fica acinzentado mesmo!! E não resseca. Foi único até então. Já testei várias marcas e nenhum dá o resultado que este dá. E não passem do tempo indicado (jamais!! As demais marcas deixava muito mais, mas este realmente no máximo 10min bastam). Pra quem éde Salvador/BA,comprei na Bella Julia Cosmeticos. Tem página no Face e faz entregas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o produto é top, não vivo sem :D

      Excluir
  4. Oi meninas, realmente o produto é maravilhoso!!
    Até me inspirou a criar um blog!!
    Adorei as dicas, e está tudo muito bem explicadinho!!
    Deixei uma resenha com resultados no meu blog tambem,
    http://salaonagaragem.blogspot.com.br/
    Obrigada!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Fiquei loira mas ainda não usei esses tipos de produtos
    ;)





    Faz tempo que sumi do meu blog e estou tentando retornar.
    Estou retribuindo sua visita.
    Beijos!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria fazer luzes e esse produto seria perfeito pra eu testar no meu cabelo quando eu fizer,muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. http://www.lojamagiccolor.com/ nesse site vende e é super confiável

      Excluir
  8. Ajudou muitooo a decidir qual que eu iria usar, obrigada !

    ResponderExcluir
  9. packers and movers in Delhi
    http://www.logisticmart.com/delhi/packers-and-movers
    Packers and Movers in Gurgaon
    http://www.logisticmart.com/gurgaon/packers-and-movers

    ResponderExcluir
  10. We Provide Best Packers And Movers Bangalore List for Get Free Best Quotes, Compare Charges, Save Money And Time,
    Household Shifting Services.
    Packers And Movers in Bangalore

    ResponderExcluir

- OBAA, SE VOCÊ LEU O POST VOU ADORAR SEU COMENTÁRIO!

- SE ME SEGUIR, AVISE NOS COMENTÁRIOS E DEIXE SEU LINK QUE TE SEGUIREI DE VOLTA COM MAIOR PRAZER :)

- INSTAGRAM: @COISASUTEISOUFUTEIS (se seguir, comenta lá que retribuirei)

> Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...